Elemental Knight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elemental Knight

Elemetal Knight, A força dos 4 elementos.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como Jogar (2)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord_Morpheu
Admin
Lord_Morpheu


Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/10/2008
Idade : 43
Localização : Teresina-Piauí-Brasil

Como Jogar (2) Empty
MensagemAssunto: Como Jogar (2)   Como Jogar (2) Icon_minitimeQua Out 15, 2008 5:16 am

No meu caso, eu jogo da seguinte maneira:

Saio da albergaria, começo a jogar, já faço um combate qualquer com alguém de level mais baixo (até 5 levels abaixo, para não perder experiência).

Fico fazendo combates até chegar a hora de fazer missões (dou prioridade a atacar membros de gildes que estão em guerra conosco) Não ataco quem eu tenho chance de perder.

Faço 1 combate, 4 missões, 1 combate, 4 missões, 1 combate, 4 missões, 1 combate (conta premium tem direito a 120 minutos de missões e faz combates de 5 em 5 minutos ).

Depois, aumento o que puder os meus atributos. Se faltar pouco para aumentar um atributo, vendo alguns itens (já que tenhu cerca de 15 mil em itens). O que sobrar depois disso, eu gasto em itens (se o bazar vender mais barato, compro lá). Fico com cerca de 100 de ouro.

Começo a arriscar mais nos combates, atacando membros que são mais fortinhos (porém minha chance de vencer é MAIOR do que de perder). Dou prioridade para membros de gildes em guerra, como sempre. Lembrar de SEMPRE se curar no altar antes de ir ao combate. Se faltar dinheiro, é só vender um colete

Continuo fazendo combates até a hora de dormir. Então quando vou parar de jogar, termino de gastar o ouro que tenho, o que sobra eu dou pra gilde. Sempre pouquinho, já que dá pra comprar uma espada por 200 ou um colete por 50.

Então coloco pra fazer serviço na albergaria até a hora de acordar. E antes de ir trabalhar, gasto o ouro novamente e coloco na alberga de novo pelo máximo de tempo que puder.

Itens que costumo comprar:
colete de pano $50
espada de treinamento $200
escudo de madeira $250
pedra de fogo $350
pedra de sombra $450
anel da força $500
armadura $600
anel da vingança $750
armadura $850
anel da batalha $1000
anel da imunidade $1250
anel de resistencia $1500
amuleto do dragão $2000

Com estes itens, dá para se programar para gastar até ficar com menos de 50
E é sempre isso que dou pra gilde, às vezes dou 100~150 por preguiça de comprar colete

Fazendo isso, eu sempre estou com ZERO de ouro quando me atacam. Isso faz com que eu receba um número pequeno de ataques, pois não perco ouro para ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
https://elementalknight.forumeiros.com
 
Como Jogar (2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Jogar (1)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elemental Knight :: Dicas do Jogo :: COMO JOGAR E SER BEM SUCEDIDO-
Ir para: